UniteD Guilda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pure archer nivel 78

2 participantes

Ir para baixo

pure archer nivel 78 Empty pure archer nivel 78

Mensagem por Aochy Dom Jun 14, 2009 1:13 pm

1 - Qual o seu nome, idade e ocupação?
meu nome: cesar arthur
idade: 21
ocupação: estudante

2 - Qual o seu nick, classe e lvl?
Nick: Aochy
Classe: pure archer
Level: 78

3 - Qual a sua build? no nivel 89 pretende ser god ou evil?
Build: pure archer ( 1 FOR 4 DEX)
Pretendo ser evil, normalmente para pure archer ser evil é melhor pelo fato de quase dobrar a % de critico

4 - Qual a sua guilda anterior e o motivo da saida?
guildas: Kadaj, "LOST", Inflames"
motivos das saidas: kadaj e "LOST" são muito mal organizadas, e inflames deixou muito a desejar com relção as pessoas da guild

5 - Quanto tempo joga por dia, em dia?
depende muito do dia, quando estou trabalhando jogo so a noite. Mas quando somente estou estudando, entro faço PD e uns 2 ou 3 tokens dependendo da minha paciencia pra aquele dia Razz

6 - Como você ficou conhecendo a guilda UniteD?
jogo pw a algum tempo, e desde quando começei ela existe, entao tenho certeza que má guilda ela não é ^^

7 - Você usa frequêntemente o forum e o ts?
infelizmente não tenho microfone mas ja estou providenciando um para mim. Entro no ts somente para tw mesmo, para escutar o que as outras pessoas da minha pt estao falando. Mas normalmente eu combino com essas pessoas da minha pt antes da tw começar e aviso que não tenho microfone, mas que sempre vo estar dando assistencias. Numa tw meu alvo principal são os Mages ( sacer, feiti e mago ) pelo simples fato de ter poca defesa fisica e poco HP, não que eu não ataque as outras classes, mas prefiro focar neles.

8 - Você leu e concorda com as regras?
sim senhor
9 - Foi indicado por alguem?
não vi mensagem no global.

OBS: no momento estou na guild Inflames", dae quando forem conversar comigo para no caso vir me recrutarem me avisem, dae eu saio da guild que estou no momento e entro para United.

obrigado Cool

Aochy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pure archer nivel 78 Empty Re: pure archer nivel 78

Mensagem por DiGuxetI Dom Jun 14, 2009 3:50 pm

Releia as regras e atualize seu post!
DiGuxetI
DiGuxetI

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/06/2009
Idade : 34
Localização : Ceres - Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos